Perguntas Frequentes

Exclusivamente nos seguintes Estados: São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Para participar basta comprar no mínimo, 02 (dois) produtos no mesmo cupom fiscal, obrigatoriamente diferentes, participantes Nestlé em qualquer loja de atacado ou varejo nos Estados participantes a partir de 01/07/21 até o dia 31/08/2021, cadastrar o cupom fiscal pelo hotsite ou pelo WhatsApp no período de 08/07/2021 até às 18h (horário de Brasília) do dia 06/09/2021.

O período de participação da Ação se inicia no dia 08/07/2021 e se encerrará no dia 06/09/2021 às 18h (horário de Brasília).

O período de compras válidas na Ação se inicia no dia 01/07/2021 e se encerrará no dia 31/08/2021.

Esta Ação é válida para consumidores maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes em todo território nacional que comprarem produtos nos Estados participantes.

Após a validação de sua nota/cupom fiscal, você receberá 50% do valor, efetivamente pago, de cada produto participante adquirido dessa Ação em créditos PicPay.

Os consumidores que realizarem suas compras de produtos participantes, dentro do período de 01/07/21 a 31/08/21, em qualquer uma das Lojas Parceiras , após a validação de sua nota/cupom fiscal, receberão o reembolso correspondente ao percentual de 100% (cem porcento) do valor efetivamente pago em cada produto objeto desta ação adquirido em créditos PicPay.

A Nestlé disponibilizará o valor total de R$1.900.000,00 (um milhão e novecentos mil reais) em reembolsos.

Sendo limitados ao período de cadastro ou data anterior, caso atinjam o valor total em reembolsos previstos.

Todos os produtos Nestlé e Garoto, exceto os produtos Nespresso, Starbucks, L’Atelier, Perugina, KITKAT Chocolatory, Peptamen, Novasource, Isosource, Resource (exceto Tickenup), Modulen, Nutren 1.0, Nutren 1.5, Nutren 2.0, Nutren Jr., Boost, Nature’s Heart e os produtos das categorias de Sorvetes, Águas, Refrigerados, Panetones, Ovos de Páscoa Leites UHT e cafeteiras Dolce Gusto.

Em cumprimento à Lei nº 11.265/06, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes e crianças de primeira infância, não participam desta Ação as fórmulas infantis para lactentes e de seguimento para lactentes produzidas pela Nestlé: NAN® Comfor 1, NAN® Comfor 2, NAN® Comfor 3, NAN® Supreme 1, NAN® Supreme 2, NAN® Espessar, NAN® H.A., NAN® SL, NAN® Soja, NAN® Sensitive, Pré NAN®, NAN® Althéra®, Nestogeno® 1, Nestogeno® 2, Nestogeno® Espessar, Alfamino®, Alfaré® e FM85® (fórmula de nutrientes).

Não, você precisa comprar no mínimo 02 (dois) produtos no mesmo cupom fiscal, obrigatoriamente diferentes, participantes Nestlé para solicitar o reembolso.

Você pode se cadastrar através do site www.nestlecompraquevolta.com.br ou através do WhatsApp enviando uma mensagem para o número (11) 9 5682 4818.

Após o preenchimento completo do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações: nome e sobrenome, CPF e data de nascimento. Os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google+ como forma de cadastro, não poderão alterar, também, o e-mail.

Após a confirmação dos produtos participantes contidos na nota/cupom fiscal eletrônico, não será mais possível alterá-los. Desta forma, se você deixar de mencionar algum deles, perderá o direito de pedir o reembolso referente a esses produtos.

Por isso, lembre-se de confirmar todos os dados de sua nota/cupom fiscal antes de finalizar o cadastro.

Caso, durante o período de participação, o aplicativo WhatsApp saia do ar ou tenha alguma instabilidade, você poderá sempre realizar o seu cadastro ou tirar suas dúvidas por meio do site da Ação.

Sim. Cada consumidor terá direito ao reembolso do valor exato da compra, efetivamente pago em cada produto participante adquirido, limitado ao valor de máximo de R$70,00 (setenta reais) em reembolso, por CPF, durante todo o período da Ação.

Caso o valor inserido no cadastro ultrapasse os R$70, a diferença será desprezada pelo sistema.

Sim, você deverá guardar todas as notas/cupons fiscais originais cadastrados, os quais poderão ser exigidos para efetivar o reembolso.

Sim, não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos em regulamento, o consumidor poderá ter sua participação invalidada nesta Ação.

Não é necessário guardar as embalagens dos produtos, apenas todas as notas/cupons fiscais originais.

Não, cada comprovante fiscal eletrônico, no qual esteja registrada a compra de produtos participantes, só poderá ser cadastrado uma única vez na Ação em nome de um único CPF.

Em até 05 (cinco) dias corridos você receberá uma notificação através do e-mail cadastrado com a análise da sua nota/cupom.

Lembre-se de abrir sua conta no aplicativo PicPay.

O prazo para efetivação do crédito PicPay é de até 05 dias após a validação, auditoria e abertura de conta no aplicativo PicPay.

Caso não possua conta, você deverá instalar o aplicativo gratuitamente nas lojas virtuais (Google Play ou App Store) para abrir a conta.

Lembrando que o cadastro no app deverá ser efetuado até o dia 30/09/2021, sob pena de perder o direito ao reembolso.

    Você poderá utilizar o crédito para:

  • Pagamento via QR code nas maquininhas (GetNet e Cielo) nos estabelecimentos credenciados pelo aplicativo;
  • Pagamento de boletos/contas;
  • Recarga de celular;
  • Recarga de vale transporte;
  • Transferência para outras contas PicPay;
  • Compra de serviços: Uber; Google Play; GG Credits – Free Fire; Steam; Uber Eats; League of Leagends; Estacionamentos, SKY TV; Netflix; PlayStation Store; Razer Gold; Cliente Premium Herbalife.

Não. O valor do reembolso será disponibilizado em créditos em sua carteira digital no aplicativo da PicPay.

Uma vez creditado em sua conta PicPay, o valor não tem prazo para utilização. No entanto, a partir deste momento, você deverá seguir os termos e condições de uso do aplicativo PicPay.

Não. Os reembolsos são pessoais e intransferíveis.

Após finalização do cadastro de dados pessoais, você receberá um e-mail, no prazo de até 24h, contendo um link, que expirará em 30 (trinta) dias, que deverá ser clicado para validação e confirmação do seu cadastro enviado.

Após essa etapa poderá cadastrar seus produtos participantes adquiridos.

Caso o e-mail não esteja em sua Caixa de Entrada, verifique a caixa de spam ou lixeira eletrônica. Se ainda sim, não receber, entre em contato conosco através do FALE CONOSCO ou através do telefone (11) 2161-2882.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através do FALE CONOSCO disponível no site da Ação ou através do telefone (11) 2161-2882.